Página inicial > Mais Notícias > Estudantes têm programação especial nesta sexta, 30/8

Estudantes têm programação especial nesta sexta, 30/8

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 15h56 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 09h59
As atividades são voltadas para todos os públicos da comunidade estudantil do campus Macapá do Ifap

Para comemorar o dia do estudante, celebrado em 11 de agosto, o campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza na sexta-feira, 30/8, uma programação especial de lazer para os estudantes do ensino médio integrado, subsequente e superior. A programação inicia às 8h e, segundo o Comunicado nº 68/2019 - Sepe/Campus Macapá-Ifap, por conta da comemoração, não haverá aula nos turnos da tarde e da noite.

Será uma manhã inteira para a integração e confraternização dos estudantes. O Ginásio Poliesportivo, a área de convivência, o hall do auditório e outros espaços do campus serão ocupados para a realização de diversas atividades, como competições com torneio de futebol de salão, voleibol, basquete, show de taletos,  apresentações culturais, cinema, oficina de dança, dentre outras.

De acordo com a coordenadora da comissão organizadora, Jaqueline Ramos, "o objetivo do evento é proporcionar lazer aos estudantes de todos os níveis do campus Macapá, que passam boa parte da semana dedicando-se em tempo integral aos estudos". Para a coordenadora, "o evento vai promover a integração não só entre os estudantes, como também, dos estudantes com o corpo técnico envolvido na programação".