Página inicial > Mais Notícias > Em assembleia, estudantes iniciam instauração de Grêmio Estudantil

Em assembleia, estudantes iniciam instauração de Grêmio Estudantil

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 17h37 | Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 11h28

Os estudantes dos cursos de nível médio integrado, Proeja e Subsequente são convocados para a realização de uma assembleia estudantil com o objetivo de dar início ao processo de restruturação e de instauração do novo grêmio e seu estatuto, no campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap). A assembleia acontece no horário das 10h às 11h05 do dia 4 de setembro deste ano, no auditório do campus.

Os estudantes regularmente matriculados em uma das modalidades acima podem participar da assembleia e candidatar-se para participar das tarefas relacionadas ao tema, com vista ao processo de instauração do grêmio.

Os interessados podem acessar aqui a minuta do estatuto para sugestões de alteração ou correção na assembleia.