Página inicial > Mais Notícias > Novos estudantes do Campus Macapá podem retirar Kit Didático na Segae

Novos estudantes do Campus Macapá podem retirar Kit Didático na Segae

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 16h52 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 10h41
A disponibilidade do material é apenas para as novas turmas e novos estudantes com ingresso 2019.2

Estudantes do curso técnico médio integrado recebendo kit didático no primeiro semestre de 2019

O campus Macapá do instituto Federal do Amapá (Ifap), através do Departamento de Apoio à Comunidade Estudantil (Dace), realiza a entrega de Kits didáticos para os estudantes de turmas oriundas dos processos seletivos 2019.2 das formas Ensino Médio Integrado - Proeja, Subsequente, Matrículas Especiais (Vestibulinho), na modalidade presencial. O recebimento do kit acontece na Seção de Gerenciamento de Assistência Estudantil (Segae), localizada no bloco da área de convivência do campus.

As turmas convocadas para o recebimento do kit são: curso técnico integrado em Segurança no Trabalho - Proeja e cursos técnicos subsequente em Alimentos, Edificações, Estradas, Cerâmica e Química. Os estudantes que ingressaram na última turma do Vestibulinho (PMES 2019.2) também podem receber o kit didático disponível. Para atendimento da entrega, um cronograma foi estabelecido favorecendo o rebebimento pelos estudantes nos três turnos de aula. Confira abaixo o cronograma.

A ação visa atender aos novos estudantes dos campus, possibilitando condições para permanência e êxito no percurso do ano letivo. No inicio de 2019, todos os estudantes do Ifap receberam o kit composto por caderno personalizado, pen drive, caneta, lápis e outros itens úteis para a rotina escolar e acadêmica.

Cronograma:

Datas Horário Local