Página inicial > Mais Notícias > Comunicado sobre a suspensão das aulas para turmas do integrado nesta quarta, 18/9

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 11h28 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 16h20
Turmas dos cursos subsequente (noite) e superior (tarde e noite) terão aulas previstas normalmente

Nesta quarta-feira, 18/9, foram suspensas as aulas do turno da manhã e tarde para as turmas dos cursos técnicos médio integrado do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap). A medida foi tomada pela direção da instituição em decorrência de problemas na rede elétrica externa que fornece energia ao campus .

O mesmo incidente ocorrido na rede foi o motivo para a suspensão das aulas no turno da noite na última de terça-feira, 17/9, permanecendo instável até a manhã desta quarta.

Após o atendimento da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), o fornecimento de energia foi normalizado por volta das 10h,  garantindo assim, o retorno das atividades de experiente dos servidores e as aulas para as turmas dos cursos superiores do turno da tarde e da noite, bem como para as turmas do subsequente no turno da noite neste dia 18/9.

A direção-geral do campus reforça aos pais e responsáveis dos estudantes dos cursos de nível médio integrado que as aulas retornam normalmente na quinta-feira, 19/9.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do campus Macapá