Página inicial > Mais Notícias > Biblioteca funciona em horário especial a partir do dia 8/10

Biblioteca funciona em horário especial a partir do dia 8/10

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 13h13 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 09h45

A Seção de Gerenciamento de Biblioteca do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) informa à comunidade interna e externa que funcionará em horário especial nas terças-feiras e quintas-feiras, a partir do dia 8/10. Confira o comunicado.

“Em razão da implantação do novo Sistema de Gerenciamento de Biblioteca e do Sistema de Segurança do Acervo, a Biblioteca Campus Macapá terá atendimento suspenso à comunidade em geral nas terças-feiras e quintas-feiras, a partir do dia 8 de outubro, no horário das 08h às 18h. Nesses dias da semana, o atendimento será apenas das 18h às 21h.

Contamos com a compreensão de todos.
Seção de Gerenciamento de Biblioteca do Campus Macapá”

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Facebook: /institutofederaldoama