Página inicial > Mais Notícias > Calouros 2019.2 já podem retirar kit didático

Calouros 2019.2 já podem retirar kit didático

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 13h43 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 09h49

Estudantes calouros do segundo semestre letivo (2019.2) dos cursos de pós-graduação latu senso presenciais de Informática na Educação e Ensino de Química do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) já podem comparecer na Administração da Seção de Gerenciamento de Assistência Estudantil (Segae), localizada no bloco da área de convivência do Campus, para receberem seus kits didáticos. A entrega é realizada no período de 1/10 a 3/10 e de 8/10 a 10/10, no horário das 8h às 20h.

A ação é realizada pelo Departamento de Apoio à Comunidade Estudantil (Dace) e visa atender aos novos estudantes dos Campus, possibilitando condições para permanência e êxito no percurso do ano letivo.

Confira a convocação:

CONVOCAÇÃO

“Convocamos os calouros 2019.2 dos cursos Latu Senso presenciais (Informática e Química), do Campus Macapá a comparecerem na Administração da Assistência Estudantil para receberem seu kit material didático nos dias 01 e 03/10/2019 e 08 e 10/10/2019. Horário de entrega: 08h às 20h.”

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Facebook: /institutofederaldoama