Página inicial > Mais Notícias > Dace convoca estudantes do Programa Bolsa Permanência

Dace convoca estudantes do Programa Bolsa Permanência

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 12h14 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 12h24

O Departamento de Apoio a Comunidade Estudantil (Dace) do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) convoca estudantes do Programa Bolsa Permanência para participarem de reunião de orientação sobre o monitoramento do rendimento acadêmico e rotina diária durante o ano letivo em curso. A reunião acontece na quinta-feira (10/10), às 15h, na sala de atividades multiprofissionais localizada na Área de Convivência. Confira a lista de alunos convocados:

CONVOCAÇÃO
ALUNOS CONTEMPLADOS COM BOLSA PERMANÊNCIA COMPARECEREM A SALA DE ADMINISTRAÇÃO