Página inicial > Mais Notícias > Acompanhe a eleição do Grêmio Estudantil

Acompanhe a eleição do Grêmio Estudantil

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 13h26 | Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 11h55

A eleição para a presidência do Grêmio Estudantil do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) já começou. Os debates entre os candidatos e suas respectivas diretorias aconteceram nos dias 11 e 17 deste mês no auditório do Campus. A votação da disputa entre as chapas está agendada para a próxima segunda-feira (21/10), na sala de estudos nº 1 da Biblioteca, no horário de 10h às 16h.

Estão concorrendo à presidência do Grêmio Estudantil os estudantes:

De acordo com o estatuto, o Grêmio Estudantil tem como objetivos representar condignamente o corpo discente; defender os interesses individuais e coletivos dos alunos do instituto; incentivar a cultura literária, artística, política, desportiva e social de seus membros na luta pela melhoria da qualidade de ensino público, gratuito e estatal; entre outros. Para ler a minuta do estatuto, clique aqui.

O resultado preliminar da votação acontece no dia 22/10 e o resultado final será divulgado no dia 23/10. A posse da chapa vencedora será no dia 1º de novembro, no bloco de convivência do Campus Macapá, no horário das 10h.

Ação

Horário/Local

Dia da Votação

10h às 16h - Sala de Estudos nº 1 - Biblioteca