Página inicial > Mais Notícias > Projeto Sexta Cultural inicia dia 1º de novembro

Projeto Sexta Cultural inicia dia 1º de novembro

Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 11h10 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 08h35

Despertar talentos e promover cultura dentro da comunidade estudantil Ifapiana são alguns dos objetivos do projeto “Sexta Cultural”, desenvolvido pela Direção-Geral do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) e pela Seção de Gerenciamento de Assistência Estudantil (Segae). O projeto inicia nesta sexta-feira, 1º de novembro, no bloco de convivência do Campus, às 10h30, e pretende dar oportunidade aos alunos de se apresentarem com música, poesia, peças teatrais e manifestações artísticas.

Como funciona
Os interessados em dançar, tocar, declamar ou interpretar devem se inscrever ao longo da semana no site eventos.macapa.ifap.edu.br. O projeto acontece todas as sextas-feiras, das 10h30 às 13h, no bloco de convivência do Campus. Serão disponibilizados um violão, caixa amplificada e microfone para os inscritos. As vagas para a apresentação desta sexta-feira (1º de novembro) estão abertas.

“Com a inauguração da área de convivência, o Campus ganhou um espaço que deve ser aproveitado pela comunidade interna”, disse o diretor do Departamento de Apoio à Comunidade Estudantil, Cláudio Paes. “Vimos com o projeto a oportunidade de estudantes mostrarem seus talentos, gerando socialização entre eles e até descoberta de novas habilidades”, completou o diretor-geral do Campus Macapá, Márcio Prado.

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social (Secom)