Página inicial > Mais Notícias > Eleição para Consup acontece nesta terça-feira, 12/11

Eleição para Consup acontece nesta terça-feira, 12/11

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 08h44 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 08h50
Os representantes de cada categoria comporão o Conselho Superior do Ifap no período de 2020-2021

Nesta terça-feira, 12/11, acontece a eleição para o Conselho Superior do Instituto Federal do Amapá (Ifap). No Campus Macapá, de acordo com a Retificação nº 01 do Edital nº 02/2019 - Consup, de 7 de novembro de 2019, a eleição acontece no bloco de Laboratório de Mineração e Edificações, seguindo os horários específicos para cada categoria. Confira horário no fim desta matéria.

:: Leia também: Servidores e estudantes vão escolher novos representantes no Consup

De acordo com a Resolução nº 106/2019 do Consup, os docentes, técnicos-administrativos, estudantes e egressos dos campi do Ifap são convocados para as assembleias. Segundo o edital, a escolha dos representantes acontece por assembleia própria, por cada categoria, em cada campus do Ifap.

Para as categorias dos docentes, técnicos e estudantes serão escolhidos dois representantes titulares e dois suplentes no Campus Macapá. Para a categoria dos egressos, será eleito um titular e um suplente.

Horários das assembleias

MACAPÁ