Página inicial > Mais Notícias > Publicado edital para formatura de turmas concluintes integrado e subsequente 2019

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 12h45 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 10h27

Sessões solenes acontecem nos dias 2 e 3 de abril de 2020

A direção-geral do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou nesta sexta-feira, 21, o edital nº 02/2020/Digeral/Ifap que apresenta os requisitos e procedimentos para a formatura dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada e subsequente concluintes em 2019. Clique aqui e baixe o edital.

Clique aqui e confira a retificação nº 1 do edital nº 02/2020/Digeral/Ifap com a inserção do curso técnico de Mineração na forma subsequente para turma. Para conferir a retificação nº 2, clique aqui. Confira a retificação nº 03 do edital n° 02/2020 informando a suspensão das formaturas por tempo indeterminado.

De acordo com o edital, as formaturas acontecem nos dias 2 e 3 de abril de 2020. Podem participar estudantes concluintes das turmas de Alimentos (Integrado), Edificações (Integrado e Subsequente), Estradas (Subsequente), Mineração (Integrado), Química (Integrado e subsequente) e Redes de Computadores (Integrado).

No período de no período de 2 a 13 de março os formandos que desejam participar da solenidade de formatura devem obrigatoriamente preencher o formulário eletrônico (https://forms.gle/JqU9qz6wkc4ju7hN6) ou solicitar a sua participação presencialmente no Registro Escolar e Acadêmico do Campus Macapá.

Estarão aptos a participar da solenidade de formatura todos os discentes que houverem concluído os componentes curriculares (fase escolar).

Confira abaixo o cronograma completo.

Publicação do Edital

21/02/2020

Solicitação via formulário eletrônico ou Registro Escolar que tenham interesse em participar da Sessão de Solenidade Pública de formatura

02/03/2020 a 13/03/2020