Página inicial > Mais Notícias > Departamento estabelece prazo final para retirada do kit escolar

Departamento estabelece prazo final para retirada do kit escolar

Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 10h13 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 09h58
Prazo para estudantes de pós-graduação é de 23 a 27 deste mês

A retirada dos kits escolares oferecidos pela instituição aos estudantes veteranos e calouros dos cursos técnicos integrados, subsequentes e Proeja e acadêmicos dos cursos superiores Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) será encerrado na próxima quarta-feira (18/03). E, do dia 23 até o dia 27 desde mês, os alunos dos cursos de pós-graduação poderão procurar o Departamento de Assistência Estudantil para retirada dos kits no horário de 08 às 12h e de 14h às 20h.

A entrega do material escolar está sendo realizada desde o dia 3 de fevereiro desde ano em ação em conjunta entre a direção-geral e a assistência estudantil. Segundo a diretora do Departamento de Administração e Planejamento (Deap) do Campus, Elizabeth Rocha, foram adquiridos dois mil kit's para atender a demanda de estudantes do Campus Macapá e do Campus Avançado Oiapoque. O kit contém caderno, lápis, canetas, borrachas, marca-texto, pen-drive e calculadora.

Os recursos foram destinados ao Campus através da Lei Orçamentária Anual (LOA), próprio para atender demandas da Assistência Estudantil. Segundo a diretora do Deap, o processo de compra foi realizado através de adesão a uma Ata de Registro de Preço (ARP), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).