Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá suspende a realização de formaturas dos cursos técnicos

Campus Macapá suspende a realização de formaturas dos cursos técnicos

Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 09h37 | Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2020, 15h07

A Direção-Geral do Campus Macapá publicou, na última quarta-feira (18/3), retificação do Edital nº 02/2020, em que suspende por tempo indeterminado o cronograma das formaturas dos cursos técnicos do Campus previstas para os dias 2 e 3 de abril. Tal medida está em consonância com os protocolos de prevenção do novo Coronavírus estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que foram reiteradas pelo Instituto Federal do Amapá (Ifap). Clique aqui para ler a retificação do Edital.

Por meio da Portaria nº 233/2020, o Ifap determinou a interrupção das suas atividades administrativas e pedagógicas (incluindo aulas, eventos, atividades de pesquisa em laboratórios, extensão e outros) por tempo indeterminado.

Durante o referido período, todo e qualquer atendimento presencial ao público está suspenso. De igual maneira, estão vedadas quaisquer viagens de servidores e alunos, assim como eventos, reuniões e atividades, sem exceções. No respectivo período, todos os servidores da instituição desempenharão suas funções por meio de trabalho remoto.  Clique aqui para ler a nota completa.

A comissão informa que novo cronograma será disponibilizado aos formandos após o retorno das atividades administrativas e pedagógicas do Campus Macapá. Qualquer informação emergencial deve ser enviada pra o e-mail da Direção-Geral do Campus: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá