Página inicial > Mais Notícias > Estudantes em ensino remoto devem atualizar formulário de perfil socioeconômico

Estudantes em ensino remoto devem atualizar formulário de perfil socioeconômico

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 17h37 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 14h22

Os estudantes concluintes do ano letivo de 2020 do ensino técnico (integrado e subsequente) e do ensino superior do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) que estão em ensino remoto devem atualizar seus dados no formulário de perfil socioeconômico, saúde e ensino. Os alunos têm até esta quarta-feira (9/9) para informar sobre a situação econômica, moradia, saúde, dentre outros temas. Clique aqui para acessar o formulário.

Essa é uma ação da assistência estudantil do Ifap e pretende reunir informações que servirão de base para o lançamento dos próximos editais de assistência estudantil. “Precisamos saber, por exemplo, quais os alunos não possuem acesso à internet e a dispositivos eletrônicos, como computador ou smartphone, para que participem do processo de seleção para a concessão do auxílio-inclusão digital”, disse Cristiane Lobato, diretora do Departamento de Assistência Estudantil (Daes) do Campus Macapá.

Estudantes menores de idade e/ou dependentes financeiramente devem responder ao questionário junto ao seu responsável/provedor ou provedores da família.