Página inicial > Mais Notícias > Estudantes e docentes podem avaliar ensino remoto emergencial do Campus Macapá

Estudantes e docentes podem avaliar ensino remoto emergencial do Campus Macapá

Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 16h41 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 17h02

Os formulários estão disponíveis para preenchimento on-line

A Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped) do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) disponibilizou nesta quinta-feira (3) dois formulários de pesquisa para avaliação do ensino remoto emergencial implementado para garantir a conclusão de curso das turmas previstas para 2020.

A pesquisa está disponível exclusivamente pela internet através do preenchimento dos formulários destinados a cada público. Os estudantes das turmas concluintes do integrado, subseqüente, superior e pós-graduação podem acessar o formulário clicando aqui.

O formulário para que docentes possam colaborar com suas opiniões na avaliação do ensino remoto é destinado apenas àqueles que participam das atividades de ensino nesta modalidade. Para acessar o formulário docente clique aqui.

De acordo com a responsável pela Seped, Jaqueline Ramos, “a pesquisa tem como objetivo avaliar o ensino remoto emergencial no Campus Macapá do Ifap para sabermos como está sendo vivenciada esta nova experiência e como podemos melhorá-la”. A Seped destaca a importância dos estudantes e docentes de participar da avaliação, visto que através destes instrumentos melhorias ao processo poderão vir a ser realizadas.

Seção de Gerenciamento de Comunicação Social (Secom) do Campus Macapá do Ifap

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Facebook:/institutofederaldoamapa