Página inicial > Mais Notícias > Começa a rematrícula para cursos superiores e pós-graduação

Começa a rematrícula para cursos superiores e pós-graduação

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 14h13 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 15h40

A Seção de Gerenciamento do Registro Escolar e Acadêmico (Seresc) informa que está aberto o período de renovação de matrícula para o semestre 2020.2 das turmas concluintes que estão em ensino remoto emergencial do ensino superior e pós-graduação do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap). Os acadêmicos têm de 7 a 14 de dezembro para realizar a rematrícula.

A renovação acontece de forma on-line através do Sistema Unificado de Administração Pública - Suap (suap.ifap.edu.br). As turmas de ensino superior em Licenciatura em Física, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Redes de Computadores e as turmas de pós-graduação em Ensino de Química e Informática na Educação que estão concluindo o curso devem fazer a rematrícula.

Caso o estudante tenha alguma dúvida sobre a renovação de matrícula, ele pode enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Jacyara Araújo, jornalista do campus Macapá