Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá publica comunicado sobre rematrícula

Campus Macapá publica comunicado sobre rematrícula

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 16h39 | Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 08h53

Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) informa que estudantes não concluintes dos cursos técnicos de nível médio integrado, subsequente e superior que retomarão às aulas em março de 2021 não precisarão fazer a rematrícula dos respectivos cursos. Os alunos darão continuidade ao período de estudo que foi suspenso em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“Os alunos que tiveram suas aulas suspensas no dia 16 de março de 2020 darão continuidade através do ensino remoto no ano que vem. Então, os estudantes já tiveram um bimestre de aula e agora eles continuarão de onde pararam. Serão basicamente os mesmos professores e os mesmos horários, então não há necessidade de rematrícula”, informou Marcus Buraslan, diretor de Ensino do Campus Macapá.

A retomada das aulas das turmas não concluintes se dará inicialmente através do formato de Ensino Remoto, tendo início de forma efetiva previsto para o dia 1º de março de 2021.

Por Jacyara Araújo, jornalista do Campus Macapá
Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá