Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá adota horário especial de aulas até 1º de setembro

Campus Macapá adota horário especial de aulas até 1º de setembro

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 07h52 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 08h29

De acordo com o comunicado da Direção-Geral, os estudantes do integrado terão as aulas do contraturno na modalidade EaD

Alunos em sala de aula do Campus Macapá do Ifap | Foto: Suely Leitão (Dicom/Ifap)

O Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) adotou para este retorno do semestre letivo um regime especial de horário para as aulas das turmas do Ensino Técnico de Nível Médio Integrado. A medida se estende até o dia 1º de setembro e visa garantir o cumprimento do calendário acadêmico diante da finalização do processo de contratação de uma nova empresa para o fornecimento do almoço para os estudantes do integrado. O comunicado foi publicado na tarde de quarta-feira (2/8) pela Direção-Geral do Campus.

De acordo com o comunicado, no "período especificado, as turmas do 1º e 2º ano do Integrado realizarão as atividades de ensino presencial no turno da tarde, no horário das 13h10 às 18h30. As aulas previstas para o contraturno (manhã) destas turmas serão realizadas na modalidade de educação a distância (EaD), disponíveis pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)".

Da mesma forma, as "turmas do 3º ano do Integrado realizarão suas atividades de ensino presencial no turno da manhã, no horário das 7h30 às 12h50, enquanto as aulas previstas no contraturno (tarde) destas turmas serão da mesma forma realizadas na modalidade de educação a distância (EaD) disponíveis pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)".

Confira aqui o comunicado.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Instagram: @ifapoficial