Página inicial > Mais Notícias > Campus Macapá publica instrução normativa para uso do refeitório

Campus Macapá publica instrução normativa para uso do refeitório

Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 15h33 | Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 16h46

O campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou, na última sexta-feira (1/6), a Instrução Normativa n° 01/2018 que dispõe sobre o uso do refeitório do campus. De acordo com o documento, o refeitório compreende às instalações destinadas ao consumo de alimentos, tem função social e não visa lucros, tendo por finalidade propiciar espaço exclusivamente para alimentação da comunidade escolar.

A Instrução Normativa (IN) também estabelece os direitos e deveres dos usuários do espaço, permitindo assim melhor controle de utilização do mesmo, bem como o serviço nele oferecido. O espaço é utilizado para alimentação dos estudantes dos Cursos Técnicos na Forma Integrado Integral assistidos pela pela Assistência Estudantil do campus Macapá. Para baixar o documento clique aqui

Cardápio

Os usuários do refeitório agora podem ter acesso ao cardápio mensal das refeições oferecidas no refeitório do campus. O documento estará disponível mensalmente na área de Comunicados da Seção de Gerenciamento Pedagógico do campus Macapá. Para ter acesso ao cardápio do mês de junho clique aqui

Solicitação

A solicitação do benefício permanece de segunda à sexta-feira, e no sábado letivo presencial, no horário de 6h às 9h30 da manhã no endereço eletrônico almoco.macapa.ifap.edu.br. Para a solicitação, os  estudante podem acessar a Rede WiFi-Aluno do campus Macapá utilizando notebook ou celular, bem como através dos terminais disponíveis próximo as salas de aula, laboratórios de informática ou computadores da biblioteca.